Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY RAMOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9905560
id BRCRIS_79658078a031f39d543b897bb2a51cf6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
title Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
spellingShingle Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
Educação básica Educação superior Formação de professore
Basic education Educational psychology Higher education
CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY RAMOS
title_short Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
title_full Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
title_fullStr Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
title_full_unstemmed Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
title_sort Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores
topic Educação básica Educação superior Formação de professore
Basic education Educational psychology Higher education
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9905560
author_role author
author CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY RAMOS
author_facet CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5170337828754369
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILENE PROENCA REBELLO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2891705696645235
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282975674
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresPrograma Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professoresEducação básica Educação superior Formação de professore2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9905560authorCHRISTIANE JACQUELINE MAGALY RAMOShttp://lattes.cnpq.br/5170337828754369MARILENE PROENCA REBELLO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2891705696645235https://orcid.org/0000000282975674UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANOPSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, CHRISTIANE JACQUELINE MAGALY. Programa Bolsa Formação-Escola Pública e Universidade: implicações e contribuições para a política educacional de formação inicial de professores. 2020. Tese.
_version_ 1741882455121461248