Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WESLEY PIANTE CHOTOLLI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648172
id BRCRIS_796f44159a10a6d2eda377c0b8f64f0e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
title Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
spellingShingle Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
Cotidiano Escolar
School life
WESLEY PIANTE CHOTOLLI
title_short Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
title_full Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
title_fullStr Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
title_full_unstemmed Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
title_sort Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos
topic Cotidiano Escolar
School life
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648172
author_role author
author WESLEY PIANTE CHOTOLLI
author_facet WESLEY PIANTE CHOTOLLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1556037714128608
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0143-2174
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Paula Leivar Brancaleoni
ANA PAULA LEIVAR BRANCALEONI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5909659700668705
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5927-4175
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosIdentidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitosCotidiano Escolar2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648172authorWESLEY PIANTE CHOTOLLIhttp://lattes.cnpq.br/1556037714128608https://orcid.org/0000-0003-0143-2174Ana Paula Leivar Brancaleonihttp://lattes.cnpq.br/5909659700668705https://orcid.org/0000-0002-5927-4175UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( JABOTICABAL )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CHOTOLLI, WESLEY PIANTE. Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CHOTOLLI, WESLEY PIANTE. Identidade de gênero no cotidiano de uma escola do interior paulista: reflexões sobre o processo de formação dos sujeitos. 2019. Tese.
_version_ 1741882453572714496