Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS HENRIQUE AIELLO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3894133
id BRCRIS_7a385fa50a842cd381b85b1caeec8126
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
title Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
spellingShingle Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
Imaginário
Imaginary
CARLOS HENRIQUE AIELLO
title_short Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
title_full Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
title_fullStr Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
title_full_unstemmed Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
title_sort Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária
topic Imaginário
Imaginary
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3894133
author_role author
author CARLOS HENRIQUE AIELLO
author_facet CARLOS HENRIQUE AIELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9826750078744209
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Malena Segura Contrera
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1534594674889539
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaEspelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitáriaImaginário2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3894133authorCARLOS HENRIQUE AIELLOhttp://lattes.cnpq.br/9826750078744209Malena Segura Contrerahttp://lattes.cnpq.br/1534594674889539UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AIELLO, CARLOS HENRIQUE. Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AIELLO, CARLOS HENRIQUE. Espelhamentos miméticos nos fenômenos adultescentes e infantescentes: a glamorização da juventude na produção publicitária. 2015. Tese.
_version_ 1741886527734022144