A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILVANI KUYVEN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5429027
id BRCRIS_7a4b35ac4798efbabfbd720e73ce9403
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
title A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
spellingShingle A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
Estudos Bakhtinianos
Bakhtin Studies
GILVANI KUYVEN
title_short A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
title_full A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
title_fullStr A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
title_full_unstemmed A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
title_sort A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)
topic Estudos Bakhtinianos
Bakhtin Studies
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5429027
author_role author
author GILVANI KUYVEN
author_facet GILVANI KUYVEN
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Simone Jesus de Padilha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3020979926140822
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245400070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol)Estudos Bakhtinianos2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5429027authorGILVANI KUYVENSimone Jesus de Padilhahttp://lattes.cnpq.br/3020979926140822https://orcid.org/0000000245400070UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOESTUDOS DE LINGUAGEMESTUDOS DE LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KUYVEN, GILVANI. A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUYVEN, GILVANI. A INTERAÇÃO EM CONTEXTO DE APRENDIZAGEM INCLUSIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO: uma proposta de material didático-pedagógico bilíngue (Libras/Espanhol). 2017. Tese.
_version_ 1741886102400139264