CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7aba2724f63c82e0fbe759565dc6a0c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
title CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
spellingShingle CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
Elementary School
Ensino Fundamental II
ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA
title_short CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
title_full CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
title_fullStr CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
title_full_unstemmed CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
title_sort CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
topic Elementary School
Ensino Fundamental II
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA
author_facet ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2712840528885930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018Elementary School2018masterThesisauthorALCIONE DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2712840528885930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ALCIONE DE OLIVEIRA. CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ALCIONE DE OLIVEIRA. CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741882702668234752