CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7aba2724f63c82e0fbe759565dc6a0c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
title |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
spellingShingle |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 Elementary School Ensino Fundamental II ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA |
title_short |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
title_full |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
title_fullStr |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
title_full_unstemmed |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
title_sort |
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018 |
topic |
Elementary School Ensino Fundamental II |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA |
author_facet |
ALCIONE DE OLIVEIRA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2712840528885930 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018Elementary School2018masterThesisauthorALCIONE DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2712840528885930UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ALCIONE DE OLIVEIRA. CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ALCIONE DE OLIVEIRA. CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E ORTOGRAFIA: uma intervenção na escrita de alunos do ensino fundamental II Montes Claros 2018. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882702668234752 |