CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEUNICE DA SILVA LEMOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_454ad5150e9ce60f44bfbfb4eb550e9e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
title CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
Elementary school
Ensino fundamental
CLEUNICE DA SILVA LEMOS
title_short CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
title_full CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
title_sort CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018
topic Elementary school
Ensino fundamental
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CLEUNICE DA SILVA LEMOS
author_facet CLEUNICE DA SILVA LEMOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018Elementary school2018masterThesisauthorCLEUNICE DA SILVA LEMOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEMOS, CLEUNICE DA SILVA. CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEMOS, CLEUNICE DA SILVA. CONTRIBUIÇÕES DO CONTO PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA DE ADOLESCENTES: uma experiência com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental Montes Claros – MG 2018. 2018. Tese.
_version_ 1741887698853953536