Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jacqueline Gomes Vicente
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720251
id BRCRIS_7ac1bb85e688d050c08ed3e106bac9c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
title Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
spellingShingle Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
Teacher-Generated Materials.
material didático elaborado por professores.
Jacqueline Gomes Vicente
title_short Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
title_full Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
title_fullStr Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
title_full_unstemmed Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
title_sort Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês
topic Teacher-Generated Materials.
material didático elaborado por professores.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720251
author_role author
author Jacqueline Gomes Vicente
author_facet Jacqueline Gomes Vicente
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0013648408724377
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULA TATIANNE CARRÉRA SZUNDY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2464221114497526
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsAnálise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglêsTeacher-Generated Materials.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6720251authorJacqueline Gomes Vicentehttp://lattes.cnpq.br/0013648408724377PAULA TATIANNE CARRÉRA SZUNDYhttp://lattes.cnpq.br/2464221114497526UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAINTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Vicente, Jacqueline Gomes. Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Vicente, Jacqueline Gomes. Análise de material didático elaborado por uma professora autora do ensino médio técnico federal: os novos letramentos no processo de ensino e aprendizagem de leitura em inglês. 2018. Tese.
_version_ 1741883293042737152