A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA SILVA FONSECA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b0d989a8095cee3266d1dd8d57764ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
title A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
spellingShingle A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
empresas familiares
family businesses
LUCIANA SILVA FONSECA
title_short A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
title_full A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
title_fullStr A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
title_sort A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO
topic empresas familiares
family businesses
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA SILVA FONSECA
author_facet LUCIANA SILVA FONSECA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0638826314574696
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denise Medeiros Ribeiro Salles
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9198366969770260
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000183787117
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv SISTEMAS DE GESTÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SISTEMAS DE GESTÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOA PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVOempresas familiares2017masterThesisauthorLUCIANA SILVA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/0638826314574696Denise Medeiros Ribeiro Salleshttp://lattes.cnpq.br/9198366969770260https://orcid.org/0000000183787117UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSESISTEMAS DE GESTÃOSISTEMAS DE GESTÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONSECA, LUCIANA SILVA. A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONSECA, LUCIANA SILVA. A PERCEPÇÃO DE VALORES EM EMPRESAS DE CULTURA FAMILIAR E SUA RELAÇÃO COM O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL AFETIVO. 2017. Tese.
_version_ 1741890157001310208