OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883
id BRCRIS_7b14bdcf14f3cd758b300e43062196d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
title OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
spellingShingle OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
educação profissional, ensino técnico, oficinas
workshops.
title_short OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
title_full OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
title_fullStr OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
title_full_unstemmed OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
title_sort OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
topic educação profissional, ensino técnico, oficinas
workshops.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOReducação profissional, ensino técnico, oficinas2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886708739211264