OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883 |
id |
BRCRIS_7b14bdcf14f3cd758b300e43062196d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
spellingShingle |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR educação profissional, ensino técnico, oficinas workshops. |
title_short |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_full |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_fullStr |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_full_unstemmed |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
title_sort |
OFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOR |
topic |
educação profissional, ensino técnico, oficinas workshops. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOROFICINAS DE APRENDIZAGEM COMO ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO NO ENSINO TÉCNICO E SUPERIOReducação profissional, ensino técnico, oficinas2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6412883authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886708739211264 |