Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE CAMPANA FONTINO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8761ad110620652b2b048c324adc722
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
title Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
spellingShingle Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
Oficinas.
Workshops
VIVIANE CAMPANA FONTINO
title_short Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
title_full Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
title_fullStr Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
title_full_unstemmed Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
title_sort Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
topic Oficinas.
Workshops
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE CAMPANA FONTINO
author_facet VIVIANE CAMPANA FONTINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7084720076869950
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Científica, Educacional e Tecnológica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Científica, Educacional e Tecnológica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarOficinas.2014masterThesisauthorVIVIANE CAMPANA FONTINOhttp://lattes.cnpq.br/7084720076869950UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁFormação Científica, Educacional e TecnológicaFormação Científica, Educacional e TecnológicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONTINO, VIVIANE CAMPANA. Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONTINO, VIVIANE CAMPANA. Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar. 2014. Tese.
_version_ 1741887030757949440