Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7b520a9f8753114349b82e12585b7a5d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
title |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
spellingShingle |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética Adriana Mabel Fesquet |
title_short |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
title_full |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
title_fullStr |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
title_full_unstemmed |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
title_sort |
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Adriana Mabel Fesquet |
author_facet |
Adriana Mabel Fesquet |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6249909223476083 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000342238204 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALBERTINA MITJANS MARTINEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1808703911572925 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética2000masterThesisauthorAdriana Mabel Fesquethttp://lattes.cnpq.br/6249909223476083https://orcid.org/0000000342238204ALBERTINA MITJANS MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/1808703911572925UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Fesquet, Adriana Mabel. Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Fesquet, Adriana Mabel. Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética. 2000. Tese. |
_version_ |
1741887114673389568 |