Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Mabel Fesquet
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b520a9f8753114349b82e12585b7a5d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
title Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
spellingShingle Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
Adriana Mabel Fesquet
title_short Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
title_full Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
title_fullStr Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
title_full_unstemmed Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
title_sort Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Adriana Mabel Fesquet
author_facet Adriana Mabel Fesquet
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6249909223476083
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342238204
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALBERTINA MITJANS MARTINEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1808703911572925
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenéticaProcesso de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética2000masterThesisauthorAdriana Mabel Fesquethttp://lattes.cnpq.br/6249909223476083https://orcid.org/0000000342238204ALBERTINA MITJANS MARTINEZhttp://lattes.cnpq.br/1808703911572925UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fesquet, Adriana Mabel. Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fesquet, Adriana Mabel. Processo de co-construção do conceito de criatividade por professores de Educação Infantil: uma análise microgenética. 2000. Tese.
_version_ 1741887114673389568