ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b8149d5cb089419ee451d9db1b2a124
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
spellingShingle ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
Práticas Docentes, Criatividade, Ensino Médio
Creativity, High School, Teaching Practices
DORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMA
title_short ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_full ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_fullStr ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_full_unstemmed ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
title_sort ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE
topic Práticas Docentes, Criatividade, Ensino Médio
Creativity, High School, Teaching Practices
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author DORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMA
author_facet DORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4430488264582800
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gildene do Ouro Lopes Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5019129650760256
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0792-4340
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADEPráticas Docentes, Criatividade, Ensino Médio2018masterThesisauthorDORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/4430488264582800Gildene do Ouro Lopes Silvahttp://lattes.cnpq.br/5019129650760256https://orcid.org/0000-0002-0792-4340CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, DORIS BARRINUEVO MARTINS DE. ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, DORIS BARRINUEVO MARTINS DE. ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE. 2018. Tese.
_version_ 1741888695614570496