A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELINA AMELIA DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4860768
id BRCRIS_7b933837a09dba5a20eae09060fe59e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
title A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
spellingShingle A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
Investigative atittude on the formation of the Mathematics teacher
Postura investigativa na formação do professor de Matemática
CELINA AMELIA DA SILVA
title_short A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
title_full A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
title_fullStr A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
title_full_unstemmed A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
title_sort A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO
topic Investigative atittude on the formation of the Mathematics teacher
Postura investigativa na formação do professor de Matemática
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4860768
author_role author
author CELINA AMELIA DA SILVA
author_facet CELINA AMELIA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9996099047849353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Carmen Teresa Kaiber
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6869696643291591
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOA INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃOInvestigative atittude on the formation of the Mathematics teacher2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4860768authorCELINA AMELIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9996099047849353ª. Carmen Teresa Kaiberhttp://lattes.cnpq.br/6869696643291591UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CELINA AMELIA DA. A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CELINA AMELIA DA. A INVESTIGAÇÃO COMO POSTURA NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA NO ESTADO DO MARANHÃO. 2016. Tese.
_version_ 1741889045990998016