A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582 |
id |
BRCRIS_7bc6db71cdc3f5193534a939499531db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
title |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
spellingShingle |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO Quality gaps Lacunas de qualidade |
title_short |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
title_full |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
title_fullStr |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
title_full_unstemmed |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
title_sort |
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO |
topic |
Quality gaps Lacunas de qualidade |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOQuality gaps2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582authorUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888425175285760 |