A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582
id BRCRIS_7bc6db71cdc3f5193534a939499531db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
title A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
spellingShingle A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
Quality gaps
Lacunas de qualidade
title_short A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
title_full A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
title_fullStr A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
title_full_unstemmed A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
title_sort A QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADO
topic Quality gaps
Lacunas de qualidade
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOA QUALIDADE DOS SERVIÇOS HOSPITALARES NA PERCEPÇÃO DE PACIENTES E PROVEDORES DE UM HOSPITAL PRIVADOQuality gaps2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8038582authorUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888425175285760