LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7c8bcf312516ac385a03b4a90c5f871d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
spellingShingle LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA
title_short LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_fullStr LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full_unstemmed LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_sort LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
topic Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA
author_facet MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Josias Ferreira da SIlva
JOSIAS FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8790975990989937
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Meaningful Learning2016masterThesisauthorMARILENE KREUTZ DE OLIVEIRAJosias Ferreira da SIlvahttp://lattes.cnpq.br/8790975990989937UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARILENE KREUTZ DE. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARILENE KREUTZ DE. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA . 2016. Tese.
_version_ 1741889871096578048