LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7c8bcf312516ac385a03b4a90c5f871d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
spellingShingle |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Meaningful Learning Aprendizagem Significativa MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA |
title_short |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_fullStr |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full_unstemmed |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_sort |
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
topic |
Meaningful Learning Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA |
author_facet |
MARILENE KREUTZ DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Josias Ferreira da SIlva JOSIAS FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8790975990989937 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Meaningful Learning2016masterThesisauthorMARILENE KREUTZ DE OLIVEIRAJosias Ferreira da SIlvahttp://lattes.cnpq.br/8790975990989937UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARILENE KREUTZ DE. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARILENE KREUTZ DE. LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE (CTSA) A LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA . 2016. Tese. |
_version_ |
1741889871096578048 |