O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_311b06a3c1ba6f952f3e19ec90241db8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
spellingShingle |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA Aprendizagem Significativa Meaningful Learning. GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS |
title_short |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_fullStr |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_full_unstemmed |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
title_sort |
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA |
topic |
Aprendizagem Significativa Meaningful Learning. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS |
author_facet |
GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2720080702455637 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANE MARQUES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7529290315785252 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000185863830 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAAprendizagem Significativa2018masterThesisauthorGRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2720080702455637JULIANE MARQUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7529290315785252https://orcid.org/0000000185863830UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, GRACIELE OLIVEIRA DOS. O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, GRACIELE OLIVEIRA DOS. O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887668887748608 |