O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_311b06a3c1ba6f952f3e19ec90241db8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
spellingShingle O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Aprendizagem Significativa
Meaningful Learning.
GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS
title_short O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_fullStr O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full_unstemmed O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_sort O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
topic Aprendizagem Significativa
Meaningful Learning.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS
author_facet GRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2720080702455637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIANE MARQUES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7529290315785252
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000185863830
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAO USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAAprendizagem Significativa2018masterThesisauthorGRACIELE OLIVEIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2720080702455637JULIANE MARQUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7529290315785252https://orcid.org/0000000185863830UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, GRACIELE OLIVEIRA DOS. O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, GRACIELE OLIVEIRA DOS. O USO DA LUDICIDADE COMO METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO ENSINO DE QUÍMICA NA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA. 2018. Tese.
_version_ 1741887668887748608