Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA MARIA RABELO FERREIRA BARRETO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7cbc6e3bf9a2f56307fc845fd8159048
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
title Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
spellingShingle Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
ANGELA MARIA RABELO FERREIRA BARRETO
title_short Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
title_full Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
title_fullStr Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
title_full_unstemmed Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
title_sort Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author ANGELA MARIA RABELO FERREIRA BARRETO
author_facet ANGELA MARIA RABELO FERREIRA BARRETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4909130964768095
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5624-0562
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angela M C. Uchôa de A. Branco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6769897942364417
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6127-1707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criançaEducação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança2004doctoralThesisauthorANGELA MARIA RABELO FERREIRA BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/4909130964768095https://orcid.org/0000-0001-5624-0562Angela M C. Uchôa de A. Brancohttp://lattes.cnpq.br/6769897942364417https://orcid.org/0000-0002-6127-1707UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRETO, ANGELA MARIA RABELO FERREIRA. Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRETO, ANGELA MARIA RABELO FERREIRA. Educação infantil: crenças sobre as relações entre práticas pedagógicas específicas e desenvolvimento da criança. 2004. Tese.
_version_ 1741887068212035584