O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSIEL COSTA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044023
id BRCRIS_7cc62226f7d47ed37c347b7fbb1b3896
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
title O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
spellingShingle O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
OSIEL COSTA OLIVEIRA
title_short O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
title_full O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
title_fullStr O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
title_full_unstemmed O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
title_sort O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes
topic Ensino-aprendizagem
Teaching-learning
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044023
author_role author
author OSIEL COSTA OLIVEIRA
author_facet OSIEL COSTA OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARINE HAUPT
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras:Ensino de Língua e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesO ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentesEnsino-aprendizagem2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5044023authorOSIEL COSTA OLIVEIRACARINE HAUPTUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSUNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLetras:Ensino de Língua e LiteraturaLetras:Ensino de Língua e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, OSIEL COSTA. O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, OSIEL COSTA. O ensino de ortografia nas aulas de inglês no ensino médio: concepções e práticas docentes. 2017. Tese.
_version_ 1741888935809777664