Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272
id BRCRIS_b051e4c29e978e0f95008b712e0e803e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
title Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
spellingShingle Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
ensino- aprendizagem
teaching and learning
ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART
title_short Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
title_full Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
title_fullStr Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
title_full_unstemmed Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
title_sort Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
topic ensino- aprendizagem
teaching and learning
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272
author_role author
author ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART
author_facet ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6935953117357354
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3382-3954
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA CRISTINA SOARES DIAS VERMELHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4403086334271874
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2205-8070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteensino- aprendizagem2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272authorANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULARThttp://lattes.cnpq.br/6935953117357354https://orcid.org/0000-0003-3382-3954SONIA CRISTINA SOARES DIAS VERMELHOhttp://lattes.cnpq.br/4403086334271874https://orcid.org/0000-0003-2205-8070UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOULART, ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA. Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOULART, ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA. Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente. 2020. Tese.
_version_ 1741888775183663104