Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272 |
id |
BRCRIS_b051e4c29e978e0f95008b712e0e803e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
title |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
spellingShingle |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente ensino- aprendizagem teaching and learning ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART |
title_short |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
title_full |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
title_fullStr |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
title_full_unstemmed |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
title_sort |
Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente |
topic |
ensino- aprendizagem teaching and learning |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272 |
author_role |
author |
author |
ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART |
author_facet |
ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULART |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6935953117357354 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3382-3954 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA CRISTINA SOARES DIAS VERMELHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4403086334271874 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2205-8070 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteConcepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docenteensino- aprendizagem2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10291272authorANDREA OLIVEIRA DA FRAGA GOULARThttp://lattes.cnpq.br/6935953117357354https://orcid.org/0000-0003-3382-3954SONIA CRISTINA SOARES DIAS VERMELHOhttp://lattes.cnpq.br/4403086334271874https://orcid.org/0000-0003-2205-8070UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOULART, ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA. Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOULART, ANDREA OLIVEIRA DA FRAGA. Concepções de docentes de ciências sobre ensino-aprendizagem: possíveis interferências na ação docente. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888775183663104 |