Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSINALDO NUNES CARDOSO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049057
id BRCRIS_7d81745d857fd8103ffbb021054d18de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
title Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
spellingShingle Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
Performance
Desempenho
ROSINALDO NUNES CARDOSO
title_short Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
title_full Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
title_fullStr Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
title_full_unstemmed Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
title_sort Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor
topic Performance
Desempenho
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049057
author_role author
author ROSINALDO NUNES CARDOSO
author_facet ROSINALDO NUNES CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2558261312980756
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALTER AFONSO VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4208847621549079
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4129-3343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPrincípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedorPerformance2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049057authorROSINALDO NUNES CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/2558261312980756VALTER AFONSO VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4208847621549079https://orcid.org/0000-0002-4129-3343UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, ROSINALDO NUNES. Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, ROSINALDO NUNES. Princípios de autorregulação: promoção vs prevenção e seus impactos no comportamento ambidestro do vendedor. 2017. Tese.
_version_ 1741890675203375104