O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAIMUNDO DUTRA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357544
id BRCRIS_7d94fd4b245a584a9250aaa9735f6aed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
title O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
spellingShingle O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
Formação inicial de professores. Pedagogia. Estágio Supervisionado. Práticas supervisivas.
Professional teaching education. Pedagogy.Teaching practice. Supervisor’s practices.
RAIMUNDO DUTRA DE ARAUJO
title_short O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
title_full O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
title_fullStr O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
title_full_unstemmed O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
title_sort O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores
topic Formação inicial de professores. Pedagogia. Estágio Supervisionado. Práticas supervisivas.
Professional teaching education. Pedagogy.Teaching practice. Supervisor’s practices.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357544
author_role author
author RAIMUNDO DUTRA DE ARAUJO
author_facet RAIMUNDO DUTRA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1049971743932292
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3705-5403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA BARRICHELO CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4014320163579450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5662-8062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresO acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisoresFormação inicial de professores. Pedagogia. Estágio Supervisionado. Práticas supervisivas.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2357544authorRAIMUNDO DUTRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1049971743932292https://orcid.org/0000-0003-3705-5403RENATA CRISTINA DE OLIVEIRA BARRICHELO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4014320163579450https://orcid.org/0000-0002-5662-8062UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, RAIMUNDO DUTRA DE. O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, RAIMUNDO DUTRA DE. O acompanhamento do estágio supervisionado no curso de Pedagogia: um diálogo com as concepções e condições de trabalho dos supervisores. 2015. Tese.
_version_ 1741890134959194112