A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOYCE JAQUELINNE CAETANO
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7db649418a6627735a872671b7139eb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
title A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
spellingShingle A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
JOYCE JAQUELINNE CAETANO
title_short A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
title_full A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
title_fullStr A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
title_full_unstemmed A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
title_sort A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author JOYCE JAQUELINNE CAETANO
author_facet JOYCE JAQUELINNE CAETANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868799162220668
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5937-9284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TEREZA CARNEIRO SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6169040006979911
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4645-8124
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médioA subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio1998masterThesisauthorJOYCE JAQUELINNE CAETANOhttp://lattes.cnpq.br/6868799162220668https://orcid.org/0000-0002-5937-9284MARIA TEREZA CARNEIRO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6169040006979911https://orcid.org/0000-0003-4645-8124UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAETANO, JOYCE JAQUELINNE. A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAETANO, JOYCE JAQUELINNE. A subjetividade no ensino da matemática: investigando as correções de provas escritas de matemática no ensino médio. 1998. Tese.
_version_ 1741887513986859008