FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOYCE JAQUELINNE CAETANO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_275393c77bf9a4159b3b166c0f3738e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
JOYCE JAQUELINNE CAETANO
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author JOYCE JAQUELINNE CAETANO
author_facet JOYCE JAQUELINNE CAETANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6868799162220668
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5937-9284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERE ABRAMOWICZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0971119204229052
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.2004doctoralThesisauthorJOYCE JAQUELINNE CAETANOhttp://lattes.cnpq.br/6868799162220668https://orcid.org/0000-0002-5937-9284MERE ABRAMOWICZhttp://lattes.cnpq.br/0971119204229052PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAETANO, JOYCE JAQUELINNE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAETANO, JOYCE JAQUELINNE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA PERSPECTIVA FREIREANA.. 2004. Tese.
_version_ 1741888143758458880