Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cristiane Elisabeth Cupchinski
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012903
id BRCRIS_7dd5f9cf3546385f0720a875ad128142
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
title Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
spellingShingle Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
Educação infantil
Child education
Cristiane Elisabeth Cupchinski
title_short Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
title_full Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
title_fullStr Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
title_full_unstemmed Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
title_sort Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade
topic Educação infantil
Child education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012903
author_role author
author Cristiane Elisabeth Cupchinski
author_facet Cristiane Elisabeth Cupchinski
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5415775978506184
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULINO EIDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5740234768567727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeUnicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da InterdisciplinaridadeEducação infantil2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012903authorCristiane Elisabeth Cupchinskihttp://lattes.cnpq.br/5415775978506184PAULINO EIDThttp://lattes.cnpq.br/5740234768567727UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cupchinski, Cristiane Elisabeth. Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cupchinski, Cristiane Elisabeth. Unicidade do Ser Humano: Olhar colaborativo na Educação Infantil por meio da Interdisciplinaridade. 2017. Tese.
_version_ 1741888797031792640