LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392 |
id |
BRCRIS_f09ceb8f7c42450171161ee3ae42be67 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL Educação Infantil Child education |
title_short |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
LEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Educação Infantil Child education |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILLEITURA INFANTIL COMO RECURSO PARA PROMOÇÃO DE HABILIDADES SOCIAIS NA PRÁTICA DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO INFANTILEducação Infantil2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7838392authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884270615461888 |