As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANO RODOLFO TIRONI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7ded50423bb15e217debcd69f82a0e7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
title As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
spellingShingle As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
Mathematics Education Laboratory
Laboratório de Educação Matemática
CRISTIANO RODOLFO TIRONI
title_short As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
title_full As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
title_fullStr As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
title_full_unstemmed As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
title_sort As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
topic Mathematics Education Laboratory
Laboratório de Educação Matemática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANO RODOLFO TIRONI
author_facet CRISTIANO RODOLFO TIRONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5826710324797597
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA DE SOUZA E SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1471313431383446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaMathematics Education Laboratory2015masterThesisauthorCRISTIANO RODOLFO TIRONIhttp://lattes.cnpq.br/5826710324797597VERA LUCIA DE SOUZA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1471313431383446UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TIRONI, CRISTIANO RODOLFO. As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TIRONI, CRISTIANO RODOLFO. As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática. 2015. Tese.
_version_ 1741884517966151680