As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7ded50423bb15e217debcd69f82a0e7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
title |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
spellingShingle |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática Mathematics Education Laboratory Laboratório de Educação Matemática CRISTIANO RODOLFO TIRONI |
title_short |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
title_full |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
title_fullStr |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
title_full_unstemmed |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
title_sort |
As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática |
topic |
Mathematics Education Laboratory Laboratório de Educação Matemática |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANO RODOLFO TIRONI |
author_facet |
CRISTIANO RODOLFO TIRONI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5826710324797597 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA LUCIA DE SOUZA E SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1471313431383446 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaAs contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemáticaMathematics Education Laboratory2015masterThesisauthorCRISTIANO RODOLFO TIRONIhttp://lattes.cnpq.br/5826710324797597VERA LUCIA DE SOUZA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1471313431383446UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TIRONI, CRISTIANO RODOLFO. As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TIRONI, CRISTIANO RODOLFO. As contribuições do Laboratório de Educação Matemática Isaac Newton para o Ensino de Matemática na Educação Básica na perspectiva da etnomatemática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884517966151680 |