SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936
id BRCRIS_7df4c81b63bff6361f231259d2b98f21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
title SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
spellingShingle SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
Literacy Cycle.
Ciclo de Alfabetização.
title_short SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
title_full SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
title_fullStr SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
title_full_unstemmed SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
title_sort SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
topic Literacy Cycle.
Ciclo de Alfabetização.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãLiteracy Cycle.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883632685940736