SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936 |
id |
BRCRIS_7df4c81b63bff6361f231259d2b98f21 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
title |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
spellingShingle |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã Literacy Cycle. Ciclo de Alfabetização. |
title_short |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
title_full |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
title_fullStr |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
title_full_unstemmed |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
title_sort |
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de Alfabetizaçã |
topic |
Literacy Cycle. Ciclo de Alfabetização. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãSABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES NOS CONTEXTOS ESCOLARES NO BRASIL E NA FRANÇA: Gestão da Avaliação através da Intermediação-Planejada no Ciclo de AlfabetizaçãLiteracy Cycle.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775936authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883632685940736 |