COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7e01d4a77e2f8916f5ca27c609c14f9d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
spellingShingle |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA Educational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup. Tecnologias Educacionais, Representações Semióticas, Sketchup. |
title_short |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_full |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_fullStr |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_full_unstemmed |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
title_sort |
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA |
topic |
Educational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup. Tecnologias Educacionais, Representações Semióticas, Sketchup. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Isaura Alcina Martins Nobre |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2613225112487842 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICAEducational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup.2018masterThesisauthorIsaura Alcina Martins Nobrehttp://lattes.cnpq.br/2613225112487842Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886228017446912 |