COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e01d4a77e2f8916f5ca27c609c14f9d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
spellingShingle COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Educational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup.
Tecnologias Educacionais, Representações Semióticas, Sketchup.
title_short COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_fullStr COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_full_unstemmed COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
title_sort COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
topic Educational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup.
Tecnologias Educacionais, Representações Semióticas, Sketchup.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isaura Alcina Martins Nobre
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2613225112487842
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICACOMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICAEducational Technologies, Semiotic Representations, Sketchup.2018masterThesisauthorIsaura Alcina Martins Nobrehttp://lattes.cnpq.br/2613225112487842Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886228017446912