APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4032122 |
id |
BRCRIS_7e1cab42760758f2d4a1bd8cc80f71da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
title |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
spellingShingle |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos Youth. Digital media. Media practices. Education. Communication. Art and digital culture. Juventude. Mídias digitais. Práticas midiáticas. Educação. Comunicação. Arte e cultura digital. ANA TEREZA MELO BRANDAO |
title_short |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
title_full |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
title_fullStr |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
title_full_unstemmed |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
title_sort |
APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos |
topic |
Youth. Digital media. Media practices. Education. Communication. Art and digital culture. Juventude. Mídias digitais. Práticas midiáticas. Educação. Comunicação. Arte e cultura digital. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4032122 |
author_role |
author |
author |
ANA TEREZA MELO BRANDAO |
author_facet |
ANA TEREZA MELO BRANDAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9321902379160879 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERALDO MAGELA PEREIRA LEAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9871036913331484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosAPRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticosYouth. Digital media. Media practices. Education. Communication. Art and digital culture.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4032122authorANA TEREZA MELO BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/9321902379160879GERALDO MAGELA PEREIRA LEAOhttp://lattes.cnpq.br/9871036913331484UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDAO, ANA TEREZA MELO. APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDAO, ANA TEREZA MELO. APRENDER “NA TORA”: práticas e saberes de jovens produtores midiáticos. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889548312379392 |