O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7e3e2031b4116d67f6d63eda987369da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
title |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
spellingShingle |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores teaching practices. ProInfo. Culture Circle. Práticas docentes. ProInfo. Círculo de Cultura.. MARIA JOSENEIDE APOLINARIO Maria Joseneide Apolinário |
title_short |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
title_full |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
title_fullStr |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
title_full_unstemmed |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
title_sort |
O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores |
topic |
teaching practices. ProInfo. Culture Circle. Práticas docentes. ProInfo. Círculo de Cultura.. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA JOSENEIDE APOLINARIO Maria Joseneide Apolinário |
author_facet |
MARIA JOSENEIDE APOLINARIO Maria Joseneide Apolinário |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5866964654252440 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARGARITA VICTORIA GOMEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1559256476370569 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000338439484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresO Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professoresteaching practices. ProInfo. Culture Circle.2014masterThesisauthorMARIA JOSENEIDE APOLINARIOhttp://lattes.cnpq.br/5866964654252440MARGARITA VICTORIA GOMEZhttp://lattes.cnpq.br/1559256476370569https://orcid.org/0000000338439484UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
APOLINARIO, MARIA JOSENEIDE. O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
APOLINARIO, MARIA JOSENEIDE. O Laboratório Proinfo: uso e apropriação das tecnologias educacionais por parte dos professores. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888643843227648 |