O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLLYANNA REGINA BATISTA DE SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9823501
id BRCRIS_7e4358ff9e356f1038fedfe396238d2a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
title O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
spellingShingle O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
Educational Ethnography
Etnografia Educacional
POLLYANNA REGINA BATISTA DE SOUZA
title_short O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_fullStr O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full_unstemmed O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_sort O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
topic Educational Ethnography
Etnografia Educacional
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9823501
author_role author
author POLLYANNA REGINA BATISTA DE SOUZA
author_facet POLLYANNA REGINA BATISTA DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6323101284001094
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346287214
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Carolina da Silva Caldeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8051730003649059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306681989
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALO CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRALEducational Ethnography2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9823501authorPOLLYANNA REGINA BATISTA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6323101284001094https://orcid.org/0000000346287214Maria Carolina da Silva Caldeirahttp://lattes.cnpq.br/8051730003649059https://orcid.org/0000000306681989UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, POLLYANNA REGINA BATISTA DE. O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, POLLYANNA REGINA BATISTA DE. O CURRÍCULO DA CIDADE E OS MODOS DE SUBJETIVAÇÃO DE CRIANÇAS EM UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2020. Tese.
_version_ 1741886473180807168