REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476
id BRCRIS_7ec986620483d7407d70de8174b681dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
title REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
spellingShingle REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
Educational Practices
práticas educativas
SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA
title_short REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
title_full REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
title_fullStr REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
title_full_unstemmed REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
title_sort REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
topic Educational Practices
práticas educativas
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476
author_role author
author SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA
author_facet SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Pedro Humberto Faira Campos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4165413685802953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO Educational Practices2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476authorSABRINA ARAUJO DE ALMEIDAPedro Humberto Faira Camposhttp://lattes.cnpq.br/4165413685802953UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, SABRINA ARAUJO DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, SABRINA ARAUJO DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO . 2016. Tese.
_version_ 1741889885205168128