REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476 |
id |
BRCRIS_7ec986620483d7407d70de8174b681dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
title |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
spellingShingle |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO Educational Practices práticas educativas SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA |
title_short |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
title_full |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
title_fullStr |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
title_full_unstemmed |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
title_sort |
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO |
topic |
Educational Practices práticas educativas |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476 |
author_role |
author |
author |
SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA |
author_facet |
SABRINA ARAUJO DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Pedro Humberto Faira Campos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4165413685802953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO Educational Practices2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485476authorSABRINA ARAUJO DE ALMEIDAPedro Humberto Faira Camposhttp://lattes.cnpq.br/4165413685802953UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, SABRINA ARAUJO DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, SABRINA ARAUJO DE. REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PRÁTICAS E DO PAPEL DO PROFESSOR NA INCLUSÃO DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E EXCLUSÃO . 2016. Tese. |
_version_ |
1741889885205168128 |