A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7ed0b377526e3fa7fbe74c46e320bd42
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
spellingShingle A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title_short A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title_full A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title_fullStr A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title_full_unstemmed A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
title_sort A Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolarA Análise de Necessidades de Formação Contínua de Professores: um caminho para a integração escolar2000doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885638671597568