CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA BEATRIZ FRASSON
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7f13267d07bd9e40aeefe6c4cbd66f2b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
title CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
spellingShingle CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
Cohesive Ties
Elos Coesivos
CARLA BEATRIZ FRASSON
title_short CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
title_full CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
title_fullStr CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
title_full_unstemmed CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
title_sort CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA
topic Cohesive Ties
Elos Coesivos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author CARLA BEATRIZ FRASSON
author_facet CARLA BEATRIZ FRASSON
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULACohesive Ties2016masterThesisauthorCARLA BEATRIZ FRASSONUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRASSON, CARLA BEATRIZ. CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRASSON, CARLA BEATRIZ. CRENÇA, ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA E VARIAÇÃO: ADAPTANDO O LIVRO DIDÁTICO À REALIDADE DA SALA DE AULA. 2016. Tese.
_version_ 1741883625281945600