FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7f27996bb32817f88e9f1c23600020f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
title FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
spellingShingle FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
Prática pedagógica
Pedagogical practice
title_short FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
title_full FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
title_fullStr FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
title_sort FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFRO
topic Prática pedagógica
Pedagogical practice
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA SEBASTIANA CARVALHO DOS SANTOS FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3733712533608913
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156468604
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROFORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS BACHARÉIS DA ÁREA DE GESTÃO E NEGÓCIOS: problematizando a ação docente no IFROPrática pedagógica2017masterThesisauthorKATIA SEBASTIANA CARVALHO DOS SANTOS FARIAShttp://lattes.cnpq.br/3733712533608913https://orcid.org/0000000156468604UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEducação EscolarEducação EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883083073781760