ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934201 |
id |
BRCRIS_7f43a3e53af1460ebefd5c891d6d6cf4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
spellingShingle |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS teoria das inteligências múltiplas, ensino de Óptica, Gardner Talissa Cristini Tavares Rodrigues |
title_short |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_full |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_fullStr |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_sort |
ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
topic |
teoria das inteligências múltiplas, ensino de Óptica, Gardner |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934201 |
author_role |
author |
author |
Talissa Cristini Tavares Rodrigues |
author_facet |
Talissa Cristini Tavares Rodrigues |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1620575838450112 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5413-9858 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA MARQUES DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5375482124482980 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000259246852 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASteoria das inteligências múltiplas, ensino de Óptica, Gardner2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1934201authorTalissa Cristini Tavares Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/1620575838450112https://orcid.org/0000-0001-5413-9858ANA MARIA MARQUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5375482124482980https://orcid.org/0000000259246852PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Rodrigues, Talissa Cristini Tavares. ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Rodrigues, Talissa Cristini Tavares. ENSINO DE ÓPTICA EM FÍSICA: REPENSANDO AS AÇÕES PEDAGÓGICAS COM ENFOQUE NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886207149735936 |