A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Willam Dantas Oliveira, WILLAM DANTAS OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647
id BRCRIS_7f7ddb3c9e28696ec2d14dd8fb96298a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
title A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
spellingShingle A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
Initial training
formação inicial
Willam Dantas Oliveira
WILLAM DANTAS OLIVEIRA
title_short A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
title_full A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
title_fullStr A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
title_full_unstemmed A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
title_sort A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
topic Initial training
formação inicial
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647
author_role author
author Willam Dantas Oliveira
WILLAM DANTAS OLIVEIRA
author_facet Willam Dantas Oliveira
WILLAM DANTAS OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0273529406647557
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO MEDEIROS FERREIRA
LEANDRO DE OLIVEIRA SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9690201622600160
http://lattes.cnpq.br/5133010305349485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6833-4440
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoInitial training2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647authorWillam Dantas Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0273529406647557FABIO MEDEIROS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9690201622600160https://orcid.org/0000-0002-6833-4440UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Willam Dantas. A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Willam Dantas. A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico. 2016. Tese.
_version_ 1741890589275717632