A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647 |
id |
BRCRIS_7f7ddb3c9e28696ec2d14dd8fb96298a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
title |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
spellingShingle |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico Initial training formação inicial Willam Dantas Oliveira WILLAM DANTAS OLIVEIRA |
title_short |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
title_full |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
title_fullStr |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
title_full_unstemmed |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
title_sort |
A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico |
topic |
Initial training formação inicial |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647 |
author_role |
author |
author |
Willam Dantas Oliveira WILLAM DANTAS OLIVEIRA |
author_facet |
Willam Dantas Oliveira WILLAM DANTAS OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0273529406647557 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIO MEDEIROS FERREIRA LEANDRO DE OLIVEIRA SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9690201622600160 http://lattes.cnpq.br/5133010305349485 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6833-4440 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoA concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológicoInitial training2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3933647authorWillam Dantas Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0273529406647557FABIO MEDEIROS FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9690201622600160https://orcid.org/0000-0002-6833-4440UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Willam Dantas. A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Willam Dantas. A concepção de interdisciplinaridade em ensino de ciências nos cursos de formação inicial de professores do ICET/UFAM: um estudo fenomenológico. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890589275717632 |