PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DE PAULA NUNES SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7fa8a14342d097b830453e78df5a7c51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
title PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
spellingShingle PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
Saberes docentes. Profissionalidade. Práticas colaborativas.
Teacher knowledge. Professionalism. Collaborative practices.
ALINE DE PAULA NUNES SANTOS
title_short PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
title_full PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
title_fullStr PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
title_full_unstemmed PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
title_sort PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS
topic Saberes docentes. Profissionalidade. Práticas colaborativas.
Teacher knowledge. Professionalism. Collaborative practices.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ALINE DE PAULA NUNES SANTOS
author_facet ALINE DE PAULA NUNES SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5331710929518853
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAN DO AMARAL JONIS SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASPARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVASSaberes docentes. Profissionalidade. Práticas colaborativas.2018masterThesisauthorALINE DE PAULA NUNES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5331710929518853MIRIAN DO AMARAL JONIS SILVAInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ALINE DE PAULA NUNES. PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ALINE DE PAULA NUNES. PARCERIA UNIVERSIDADE-ESCOLA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: A CONSTRUÇÃO DE SABERES DOCENTES POR MEIO DE PRÁTICAS COLABORATIVAS. 2018. Tese.
_version_ 1741886784338395136