Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809 |
id |
BRCRIS_808dd6ab639163a6a19c1265efea2ac3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
title |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
spellingShingle |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior Blended disciplines Semipresencialidade RAFAELA BOHRZ |
title_short |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
title_full |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
title_fullStr |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
title_full_unstemmed |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
title_sort |
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior |
topic |
Blended disciplines Semipresencialidade |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809 |
author_role |
author |
author |
RAFAELA BOHRZ |
author_facet |
RAFAELA BOHRZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7043033449257166 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIO CESAR GODOY BERTOLIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1349303996573606 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5547-1550 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorBlended disciplines2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809authorRAFAELA BOHRZhttp://lattes.cnpq.br/7043033449257166JULIO CESAR GODOY BERTOLINhttp://lattes.cnpq.br/1349303996573606https://orcid.org/0000-0002-5547-1550FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOHRZ, RAFAELA. Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOHRZ, RAFAELA. Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885634474147840 |