Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAELA BOHRZ
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809
id BRCRIS_808dd6ab639163a6a19c1265efea2ac3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
title Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
spellingShingle Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
Blended disciplines
Semipresencialidade
RAFAELA BOHRZ
title_short Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
title_full Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
title_fullStr Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
title_full_unstemmed Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
title_sort Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior
topic Blended disciplines
Semipresencialidade
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809
author_role author
author RAFAELA BOHRZ
author_facet RAFAELA BOHRZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7043033449257166
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR GODOY BERTOLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1349303996573606
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5547-1550
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorDiálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superiorBlended disciplines2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161809authorRAFAELA BOHRZhttp://lattes.cnpq.br/7043033449257166JULIO CESAR GODOY BERTOLINhttp://lattes.cnpq.br/1349303996573606https://orcid.org/0000-0002-5547-1550FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOHRZ, RAFAELA. Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOHRZ, RAFAELA. Diálogo, contextualização do saber e autonomia em Paulo Freire e a semipresencialidade na educação superior. 2017. Tese.
_version_ 1741885634474147840