A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE FREITAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6891037
id BRCRIS_80bb2babc55f3ff18157bcbf21c557ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
title A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
spellingShingle A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
material didático
teaching material
LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE FREITAS
title_short A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
title_full A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
title_fullStr A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
title_full_unstemmed A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
title_sort A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático
topic material didático
teaching material
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6891037
author_role author
author LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE FREITAS
author_facet LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9206544244821991
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renato Caixeta da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5061546427251909
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3274-3071
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DE LINGUAGENS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticoA multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didáticomaterial didático2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6891037authorLUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/9206544244821991Renato Caixeta da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5061546427251909https://orcid.org/0000-0003-3274-3071CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISESTUDOS DE LINGUAGENSESTUDOS DE LINGUAGENSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE. A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, LUCIANA APARECIDA GUIMARAES DE. A multimodalidade no ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos nos anos iniciais: uma proposta de material didático. 2018. Tese.
_version_ 1741884517447106560