A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5469226 |
id |
BRCRIS_80e82a0efc8b46ae5c9206f9d459f555 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
title |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
spellingShingle |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL Ethnic Groups. Educação. Guiné-Bissau. Escravidão. População Privada de Liberdade. Grupos Étnicos |
title_short |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
title_full |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
title_fullStr |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
title_full_unstemmed |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
title_sort |
A EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRAL |
topic |
Ethnic Groups. Educação. Guiné-Bissau. Escravidão. População Privada de Liberdade. Grupos Étnicos |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5469226 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALMIN RAMOS DA SILVA VALMIN RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4645256202251800 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1574-0266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
instname_str |
ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALA EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DA GUINÉ-BISSAU: A PERCEPÇÃO DE AMÍLCAR LOPES CABRALEthnic Groups.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5469226authorVALMIN RAMOS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4645256202251800https://orcid.org/0000-0003-1574-0266ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITORIAPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPOLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887224160452608 |