PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8142c56effe292cc426eff000624abf2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
spellingShingle PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title_short PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title_full PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title_fullStr PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title_full_unstemmed PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
title_sort PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.
publishDate 1991
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.PSICOLOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA E PEDAGOGIA SOCIO-HISTORICO-DIALETICA: CONTRIBUICOES PARA O REPENSAR DAS TEORIAS PEDAGOGICAS E SUAS CONCEPCOES DE CONSCIENCIA.1991masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888962290515968