A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA EBOLI CORREA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6400471
id BRCRIS_814892a8d707430f45b2a0ef2af401bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
title A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
spellingShingle A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
Autismo. Desenvolvimento. Musicoterapia. Educação Musical. Teoria Histórico-Cultural.
Autism. Development. Music Therapy. Musical Education. Historical-Cultural Theory
CLAUDIA EBOLI CORREA DOS SANTOS
title_short A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
title_full A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
title_fullStr A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
title_full_unstemmed A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
title_sort A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.
topic Autismo. Desenvolvimento. Musicoterapia. Educação Musical. Teoria Histórico-Cultural.
Autism. Development. Music Therapy. Musical Education. Historical-Cultural Theory
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6400471
author_role author
author CLAUDIA EBOLI CORREA DOS SANTOS
author_facet CLAUDIA EBOLI CORREA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8893043313517528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLY CHAGAS OLIVEIRA PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8374727197262476
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.Autismo. Desenvolvimento. Musicoterapia. Educação Musical. Teoria Histórico-Cultural.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6400471authorCLAUDIA EBOLI CORREA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8893043313517528MARLY CHAGAS OLIVEIRA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/8374727197262476UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CLAUDIA EBOLI CORREA DOS. A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CLAUDIA EBOLI CORREA DOS. A MÚSICA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO PARA CRIANÇAS AUTISTAS: um estudo na interface da musicoterapia com a educação musical à luz dos conceitos de Vigotski.. 2018. Tese.
_version_ 1741888648990687232