ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS, MARIA EUGENIA GONTIJO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353
id BRCRIS_81652d4eb1c25d21b167ac14fc9d1a70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
title ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
spellingShingle ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION.
PROBLEMATIZAÇÃO, METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA, ENSINO DE QUÍMICA.
MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS
MARIA EUGENIA GONTIJO
title_short ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
title_full ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
title_fullStr ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
title_full_unstemmed ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
title_sort ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
topic PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION.
PROBLEMATIZAÇÃO, METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA, ENSINO DE QUÍMICA.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353
author_role author
author MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS
MARIA EUGENIA GONTIJO
author_facet MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS
MARIA EUGENIA GONTIJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7420087935558959
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO JOSE DOS REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3519284490175859
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353authorMARIA EUGENIA GONTIJO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7420087935558959MARCIO JOSE DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/3519284490175859UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCACIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, MARIA EUGENIA GONTIJO. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, MARIA EUGENIA GONTIJO. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.. 2014. Tese.
_version_ 1741887915034673152