ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353 |
id |
BRCRIS_81652d4eb1c25d21b167ac14fc9d1a70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
title |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
spellingShingle |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION. PROBLEMATIZAÇÃO, METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA, ENSINO DE QUÍMICA. MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS MARIA EUGENIA GONTIJO |
title_short |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
title_full |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
title_fullStr |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
title_sort |
ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS. |
topic |
PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION. PROBLEMATIZAÇÃO, METODOLOGIA PROBLEMATIZADORA, ENSINO DE QUÍMICA. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353 |
author_role |
author |
author |
MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS MARIA EUGENIA GONTIJO |
author_facet |
MARIA EUGENIA GONTIJO MARTINS MARIA EUGENIA GONTIJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7420087935558959 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO JOSE DOS REIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3519284490175859 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.PROBLEMATIZATION, PROBLEMATIZATION METHODOLOGY, CHEMICAL EDUCATION.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1357353authorMARIA EUGENIA GONTIJO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7420087935558959MARCIO JOSE DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/3519284490175859UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCACIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINS, MARIA EUGENIA GONTIJO. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINS, MARIA EUGENIA GONTIJO. ANÁLISE DA APLICAÇÃO, NO ENSINO TÉCNICO, DE UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO FUNDAMENTADA NA METODOLOGIA DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887915034673152 |