A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GREYD CARDOSO MATTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_818d4e73e122b94100e047fec6327355
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
title A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
spellingShingle A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
Deaf education
Inclusão. Educação de surdos
GREYD CARDOSO MATTOS
title_short A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
title_full A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
title_fullStr A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
title_sort A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
topic Deaf education
Inclusão. Educação de surdos
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GREYD CARDOSO MATTOS
author_facet GREYD CARDOSO MATTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9886903057815663
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DE PADUA MAGALHAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4764266509440214
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.Deaf education2016masterThesisauthorGREYD CARDOSO MATTOShttp://lattes.cnpq.br/9886903057815663ANTONIO DE PADUA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/4764266509440214UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOS, GREYD CARDOSO. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOS, GREYD CARDOSO. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.. 2016. Tese.
_version_ 1741888246514712576