A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_818d4e73e122b94100e047fec6327355 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
title |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. Deaf education Inclusão. Educação de surdos GREYD CARDOSO MATTOS |
title_short |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
title_full |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
title_sort |
A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos. |
topic |
Deaf education Inclusão. Educação de surdos |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GREYD CARDOSO MATTOS |
author_facet |
GREYD CARDOSO MATTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9886903057815663 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DE PADUA MAGALHAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4764266509440214 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.Deaf education2016masterThesisauthorGREYD CARDOSO MATTOShttp://lattes.cnpq.br/9886903057815663ANTONIO DE PADUA MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/4764266509440214UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MATTOS, GREYD CARDOSO. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MATTOS, GREYD CARDOSO. A FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA PNAIC 2013: uma análise da situação dos professores alfabetizadores de surdos.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888246514712576 |