O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Antonio Rodrigues de Carvalho Neto
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_81b28f90dfae865002892da6aed91516
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
title O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
FALTA
Antonio Rodrigues de Carvalho Neto
title_short O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
title_full O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
title_sort O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
topic FALTA
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Antonio Rodrigues de Carvalho Neto
author_facet Antonio Rodrigues de Carvalho Neto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9278499132768285
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luíz Clementino Vivacqua de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7850737780843720
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOFALTA2002masterThesisauthorAntonio Rodrigues de Carvalho Netohttp://lattes.cnpq.br/9278499132768285Luíz Clementino Vivacqua de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7850737780843720UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Neto, Antonio Rodrigues de Carvalho. O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Neto, Antonio Rodrigues de Carvalho. O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO. 2002. Tese.
_version_ 1741885830484459520