O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_81b28f90dfae865002892da6aed91516 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
title |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO FALTA Antonio Rodrigues de Carvalho Neto |
title_short |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO |
topic |
FALTA |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Antonio Rodrigues de Carvalho Neto |
author_facet |
Antonio Rodrigues de Carvalho Neto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9278499132768285 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luíz Clementino Vivacqua de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7850737780843720 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOO PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASOFALTA2002masterThesisauthorAntonio Rodrigues de Carvalho Netohttp://lattes.cnpq.br/9278499132768285Luíz Clementino Vivacqua de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/7850737780843720UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Neto, Antonio Rodrigues de Carvalho. O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Neto, Antonio Rodrigues de Carvalho. O PERFIL DO LOJISTA E AS FERRAMENTAS DE MARKETING UTILIZADAS PELAS LOJAS DE CONFECÇÕES INSTALADAS NO TERESINA SHOPPING CENTER - UM ESTUDO DE CASO. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885830484459520 |