O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852 |
id |
BRCRIS_81b3da5c3bed9cafc1bc699559045900 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
title |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
spellingShingle |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism Vida e Ambiente, Teste de desempenho, Pluralismo Epistemológico CAMILA CUNHA |
title_short |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
title_full |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
title_fullStr |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
title_full_unstemmed |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
title_sort |
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” |
topic |
Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism Vida e Ambiente, Teste de desempenho, Pluralismo Epistemológico |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852 |
author_role |
author |
author |
CAMILA CUNHA |
author_facet |
CAMILA CUNHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3418471602533238 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alice Alexandre Pagan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2208519054622204 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9757-4304 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852authorCAMILA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/3418471602533238Alice Alexandre Paganhttp://lattes.cnpq.br/2208519054622204https://orcid.org/0000-0002-9757-4304FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUNHA, CAMILA. O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUNHA, CAMILA. O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” . 2016. Tese. |
_version_ |
1741890389764210688 |