O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA CUNHA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852
id BRCRIS_81b3da5c3bed9cafc1bc699559045900
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
title O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
spellingShingle O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism
Vida e Ambiente, Teste de desempenho, Pluralismo Epistemológico
CAMILA CUNHA
title_short O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
title_full O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
title_fullStr O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
title_full_unstemmed O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
title_sort O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE”
topic Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism
Vida e Ambiente, Teste de desempenho, Pluralismo Epistemológico
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852
author_role author
author CAMILA CUNHA
author_facet CAMILA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3418471602533238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alice Alexandre Pagan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2208519054622204
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9757-4304
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” Life and Environment, Performance Tests, Epistemological Pluralism2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3651852authorCAMILA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/3418471602533238Alice Alexandre Paganhttp://lattes.cnpq.br/2208519054622204https://orcid.org/0000-0002-9757-4304FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, CAMILA. O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, CAMILA. O DESEMPENHO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E O PLURALISMO EPISTEMOLÓGICO: A ELABORAÇÃO DE QUESTÕES DO EIXO TEMÁTICO “VIDA E AMBIENTE” . 2016. Tese.
_version_ 1741890389764210688