SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9688104 |
id |
BRCRIS_81ee94b45003d7a6bff6e6a0ddecd676 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL Gênero. Educação Infantil. Fotografia Gender. Child education. Photography. JOANA FRANK IMBASSAY |
title_short |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Gênero. Educação Infantil. Fotografia Gender. Child education. Photography. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9688104 |
author_role |
author |
author |
JOANA FRANK IMBASSAY |
author_facet |
JOANA FRANK IMBASSAY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5114392957847430 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elenise Cristina Pires de Andrade |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9746837191444836 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000181236362 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILSER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTILGênero. Educação Infantil. Fotografia2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9688104authorJOANA FRANK IMBASSAYhttp://lattes.cnpq.br/5114392957847430Elenise Cristina Pires de Andradehttp://lattes.cnpq.br/9746837191444836https://orcid.org/0000000181236362UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
IMBASSAY, JOANA FRANK. SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
IMBASSAY, JOANA FRANK. SER-ESTAR MULHER: UM MAPEAMENTO DA (DES)CONSTRUÇÃO DO GÊNERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888937139372032 |